Curso para YouTube

https://go.hotmart.com/D9526290L?src=blg|stgnhedin


Todos sabem que hoje em dia o You Tube se tornou muito mais que um simples site de vídeo. Hoje é considerado um site de pesquisa, assim como o Google. 
Muitas pessoas acessam o Youtube para pesquisar sobre qualquer assunto e encontram tudo o que precisam.
Então, por que não fazer parte dessa comunidade gigante, que cresce a cada dia?
Mas não basta simplesmente colocar um vídeo e começar a ganhar dinheiro. É preciso estar preparado para enfrentar a concorrência e aumentar a sua audiência. Os Youtubers estão se profissionalizando cada vez mais. Por isso é importante que você aprenda a fazer vídeos de qualidade, para captar a atenção das pessoas.
O curso para Youtuber é um produto de qualidade, com um ministrante preparado e com mais de 40 anos de experiência em televisão. Além disso, o ministrante Abel Ribeiro é Especialista em Comunicação Verbal, Publicitário, Leader Business Coach e Presidente da Academia Brasileira de Comunicação e Liderança. O curso de Youtube Turbo é para pessoas que querem divulgar seu trabalho na plataforma com qualidade e profissionais de diversas áreas que desejam gerar conteúdo digital.


Neste curso você aprenderá todos os segredos para se tornar um expert em canais do Youtube, e crescer dentro da plataforma. 
* Técnicas para superar a timidez
* Edição de vídeo
* Marketing digital
* Técnicas para fidelizar seu público
* Técnicas para impulsionar o faturamento
* E muito, muito mais.
É um curso completo para quem vai começar ou já trabalha no You tube e quer aumentar a sua audiência.
Não fique fora dessa e garanta já o seu sucesso no YouTube!

https://go.hotmart.com/D9526290L?src=blg|stgnhedin

Nenhum comentário:

Postar um comentário